sábado, 3 de julho de 2010

Exames, brrrr!


Neste segundo semestre decidi fazer 3 exames em época normal e 3 em época de recurso, ate ao momento fiz os exames de história económica, modulo de informática e economia aplicada, tendo já aprovação aos dois primeiros faltando ainda sair a nota do terceiro ainda, mas o que me anda mesmo a preocupar são os que ainda me faltam fazer, segunda feira dia 5 tenho já o de microeconomia II, no dia 12 o de calculo II, e dia 14 o de macroeconomia I sendo que dia 15 começo a trabalhar! Rica vida a minha! Ora bem os exames de micro e de macro penso que vou conseguir fazer com alguma tranquilidade, pois já levo uma nota razoável de AC. A grande batalha vai ser contra o cálculo II, vou ser eu numa luta desumana contra um batalhão de integrais e equações diferenciais, no final só um vencerá! Isto podia ter sido facilmente evitado se eu me tivesse portado bem durante o semestre e não tivesse uma nota de cocó na avaliação contínua assim não teria de fazer exame para 20 valores e estaria mais descansado, mas como me portei mal agora vou ter que arcar com as consequências.

Vou agora para a biblioteca municipal ver umas de micro, passem bem, se poderem mantenham-me actualizados do resultado do jogo Argentina - Alemanha;)

Ps: Hoje vai haver uma festa em Aguim (no recinto da junta de freguesia) em que a temática são os anos 80, se poderem passem por lá!

Génese


Pois é também aderi a isto dos blogues, já à algum tempo que queria ter uma “coisinha” destas mas por preguiça e comodismo nunca cheguei a vias de facto. E agora vocês perguntam: “- então porquê um blogue agora?” e eu respondo: “- É pá, porque sim!” e vocês dizem: “- mas porque sim, não é resposta nenhuma!” e eu contra argumento: “- então é o quê? Um cavalo-marinho com asas querem ver?!” bem e é neste momento que vocês, depois de recorrerem a toda a vossa retórica, percebem que não têm qualquer argumento contra mim.

Voltando ao tom sério da coisa, a criação do blogue está muito ligado sobretudo ao facto de a maioria dos meus amigos estarem na universidade, o que quer dizer que estão espalhados por este país fora, tipo: Coimbra, Lisboa, Porto, Aveiro, Portugal subsariano (Évora) e por ai, por estarem longe, por causa da época de acasalamento das tartarugas, nidificação das cegonhas e também por causa dos exames (este não se aplica ao Samuel) leva a que algumas vezes esteja mais de um mês sem ver algumas dessas pessoas e para essas pessoas não perderem o contacto com a minha pessoa decidi criar este blogue e obriga-los a vir vê-lo todos os dias para estarem a par das peripécias e acontecimentos excepcionais da minha vida.

Para os meus amigos despeço-me com um cumprimento com as mãos ao estilo hip-hop dos anos 90 e para as minhas amigas com um beijinho. Façam o favor, não de serem felizes mas de me pagarem finos!