sábado, 3 de julho de 2010

Génese


Pois é também aderi a isto dos blogues, já à algum tempo que queria ter uma “coisinha” destas mas por preguiça e comodismo nunca cheguei a vias de facto. E agora vocês perguntam: “- então porquê um blogue agora?” e eu respondo: “- É pá, porque sim!” e vocês dizem: “- mas porque sim, não é resposta nenhuma!” e eu contra argumento: “- então é o quê? Um cavalo-marinho com asas querem ver?!” bem e é neste momento que vocês, depois de recorrerem a toda a vossa retórica, percebem que não têm qualquer argumento contra mim.

Voltando ao tom sério da coisa, a criação do blogue está muito ligado sobretudo ao facto de a maioria dos meus amigos estarem na universidade, o que quer dizer que estão espalhados por este país fora, tipo: Coimbra, Lisboa, Porto, Aveiro, Portugal subsariano (Évora) e por ai, por estarem longe, por causa da época de acasalamento das tartarugas, nidificação das cegonhas e também por causa dos exames (este não se aplica ao Samuel) leva a que algumas vezes esteja mais de um mês sem ver algumas dessas pessoas e para essas pessoas não perderem o contacto com a minha pessoa decidi criar este blogue e obriga-los a vir vê-lo todos os dias para estarem a par das peripécias e acontecimentos excepcionais da minha vida.

Para os meus amigos despeço-me com um cumprimento com as mãos ao estilo hip-hop dos anos 90 e para as minhas amigas com um beijinho. Façam o favor, não de serem felizes mas de me pagarem finos!





1 comentário:

  1. Pronto agora é que tu fritas-te mesmo a pipoca toda.E ficas a saber que deu-me para a loucura e também fiz exames, e como estou mesmo nessa da loucura ainda vou la fazer outro.
    Olha boa ideia esta do blogue,mas olhe senhor da economia da cidade do conhecimento quem te dera isso ai ter tanta categoria como Portugal subsariano.

    Essa do cumprimento do hip hop dos anos 90 é que é muito boa. xD

    E a tua vida não é assim tão interessante um dia destes conte-te umas historias.

    Samuel Figueiredo

    ResponderEliminar